PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRosa, Gabrielle Andressa Paulinopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T09:57:39Z-
dc.date.available2024-12-20T09:57:39Z-
dc.date.issued2024-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8782-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMabelpt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.titlePlano de comunicação: Mabelpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.advisor-co1IDhttps://orcid.org/0000-0002-2193-7551pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee2Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.description.resumoEste projeto consiste em um plano de comunicação para a Mabel, uma grande empresa nacional no ramo de biscoitos. O objetivo é relançar a linha de wafers Mabel e aumentar o reconhecimento da marca, visando ampliar a participação no mercado e a lembrança da marca. No estudo, foram levantados dados e informações por meio do briefing, seguido de uma análise ambiental (interna e externa) e da análise SWOT, que serviram como base para elaborar o diagnóstico. Todas essas informações e análises fundamentaram o desenvolvimento de um projeto para a empresa, no qual foram estabelecidos objetivos e metas de comunicação, após a realização do diagnóstico. As principais estratégias adotadas foram as digitais e offline, assim como suas respectivas táticas. Além disso, foi elaborado um plano de mídia com um investimento total de R$ 500 mil e um plano de criação alinhado ao atual posicionamento da marca, que é “Pra Se Sentir Em Casa”.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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