PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBraga, Juliana Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2024-12-19T01:42:39Z-
dc.date.available2024-12-19T01:42:39Z-
dc.date.issued2024-12-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8684-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBriefingpt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectGlow Ideapt_BR
dc.titlePlano de comunicação Agência Glow Ideapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Miranda, Francielle Felipe Faria dept_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3289382399881597pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso apresenta a elaboração de um plano de comunicação desenvolvido para uma boutique de marketing digital em Goiânia chamada Glow Idea. O trabalho é constituído por seis capítulos. No primeiro capítulo, encontra-se a elaboração do briefing, que contém todas as informações da boutique de marketing. O segundo capítulo traz as informações sobre o ambiente externo e interno, com as análises macroambientais e microambientais, além da matriz SWOT. Ao final do capítulo dois, apresenta-se o diagnóstico de comunicação, que revelou que o principal problema da Glow Idea é a ineficiência de sua presença no ambiente digital. O capítulo três é dedicado à elaboração do plano estratégico de comunicação, com o objetivo de propor soluções estratégicas para os problemas enfrentados pela Glow Idea. Em seguida, no capítulo quatro, foi desenvolvido o plano de mídia, visando garantir que todas as estratégias elaboradas sejam executadas de forma eficaz. O capítulo cinco, apresenta as peças que serão implementadas e utilizadas de maneira adequada para alcançar os objetivos propostos. Por fim, foi realizada a defesa ética de toda a campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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