PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Pedagogia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/847
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Amanda Beatriz Pereira-
dc.date.accessioned2020-12-15T21:40:16Z-
dc.date.available2020-12-15T21:40:16Z-
dc.date.issued2020-12-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/847-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeitura compreensivapt_BR
dc.subjectMediação pedagógica-
dc.subjectEstratégias de leitura-
dc.titleA leitura na perspectiva compreensivapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Castanheira, Salete Flôres-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9147383889968856pt_BR
dc.contributor.referee2Leão, Alessandra Mendonça-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9094382323114698pt_BR
dc.description.resumoLer não é apenas decifrar símbolos. Ler é interagir com o texto e com o autor, é extrair seu significado, explícito ou implícito, é explorar novos conhecimentos e associá-los com aprendizagens prévias. Essa habilidade é indispensável para a formação de cidadãos e deve ser aprendida desde cedo. Este trabalho busca compreender melhor a importância da leitura em sua concepção compreensiva. Descreve os conceitos e estratégias envolvidas com esse formato e ressalta a importância do professor como agente mediador nesse processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Formação de Professores e Humanidadespt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.degree.graduationPedagogia-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Amanda - corrigido.pdf253,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador