PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8036
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Alerandro Sancler Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-27T01:41:02Z-
dc.date.available2024-06-27T01:41:02Z-
dc.date.issued2024-06-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8036-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.subjectAgência de comunicaçãopt_BR
dc.subjectSemente criativapt_BR
dc.titleSemente criativa: agência de comunicação para o agronegóciopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta a proposta de estruturação da Semente Criativa, uma agência de comunicação especializada no segmento do agronegócio no estado de Goiás. O projeto aborda uma ampla gama de assuntos relacionados ao agronegócio em Goiás, com foco especial no crescimento deste setor e no papel da comunicação como ferramenta estratégica para potencializar seu desenvolvimento. O estudo se inicia com uma análise abrangente do agronegócio, destacando sua importância econômica e seu potencial de crescimento, bem como os principais desafios que as empresas enfrentam no setor. O estudo identificou as principais empresas e polos do agronegócio no estado de Goiás, destacando suas contribuições para a economia local e nacional. Foi explorado o papel crucial da comunicação no setor do agronegócio, ressaltando como estratégias eficazes podem impulsionar a visibilidade e a competitividade das empresas. O trabalho apresenta a definição da missão, visão, e valores da Semente Criativa, traz a descrição dos serviços ofertados pela agência, a proposta de estrutura organizacional em células e os sistemas de remuneração que a agência poderá adotar para atrair e reter clientes no campo da comunicação focada no agronegócio. Como toda empresa precisa se comunicar de forma única, foi desenvolvido o manual de identidade da marca e consequentemente, o plano de divulgação para lançamento da agência no mercado goiano.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC ALERANDRO SANCLER.pdf4,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador