PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeire, Ana Luísa Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-26T16:28:52Z-
dc.date.available2024-06-26T16:28:52Z-
dc.date.issued2024-06-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8003-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectMadê Gourmetpt_BR
dc.titlePlano de comunicação: Madê Gourmetpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-2193-7551pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee2Miranda, Francielle Felipe Faria dept_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3289382399881597pt_BR
dc.description.resumoPudim é um doce consumido desde o século XVIII e atualmente, é uma sobremesa tradicional e uma cultura gastronômica popular no nosso país. Por isso, o trabalho tem como objetivo analisar o mercado em questão, pois se trata de um planejamento de comunicação para a Madê Gourmet, que atua dentro do setor de confeitaria. Sendo assim, na primeira etapa do trabalho foi realizado o desenvolvimento do briefing onde foi estudado e analisado a situação de mercado, os dados do produto e serviço, as comparações do produto e concorrência, os objetivos de marketing, posicionamento da marca, público-alvo e localização, os problemas que a comunicação tem de resolver, objetivos de comunicação, tom da campanha, obrigatoriedade de comunicação, verba de comunicação, cronograma e diagnóstico. Por fim, na segunda e última etapa, foi analisada toda a parte do plano de comunicação, plano de mídia, objetivo de campanha, plano de criação com o tema e defesa da campanha, abordagem linguística, apresentação da campanha/peças, cronograma e orçamento, forma de avaliação, defesa ética e conclusão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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