PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Nutrição
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodrigues, Thainara Pereira-
dc.creatorRocha, Thaisa Borges-
dc.date.accessioned2020-12-15T13:10:13Z-
dc.date.available2020-12-15T13:10:13Z-
dc.date.issued2020-12-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/792-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCódigo de éticapt_BR
dc.subjectNutricionistaspt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectConflito de interessespt_BR
dc.subjectPublicidade de alimentospt_BR
dc.titleAssociação de nutricionistas à produtos, marcas, serviços, empresas ou indústrias no Instagram e o código de éticapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Thaisa Borges-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9212769049482289pt_BR
dc.contributor.referee1Camozzi, Aída Bruna Quilici-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8217336573929924pt_BR
dc.contributor.referee2Lobo, Lina Monteiro de Castro-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8549386654080866pt_BR
dc.description.resumoOs meios de marketing e propaganda tiveram grandes mudanças juntamente com a tecnologia e os hábitos de consumo, e o Instagram se tornou uma ferramenta poderosa para as empresas promoverem suas marcas, produtos e serviços, inclusive por meio de profissionais da saúde, incluindo o Nutricionista. Assim, o presente estudo teve como objetivo identificar à associação de Nutricionistas de uma capital brasileira à Produtos, Marcas, Serviços, Empresas ou Indústrias no Instagram, de acordo com o capítulo V do Código de Ética e Conduta (2018). Os nutricionistas selecionados para a pesquisa são goianienses com o perfil público no Instagram, tendo um amplo número de seguidores (10 mil). Estes foram analisadas por meio dos “post’s” e “destaques” comparando com o que é estabelecido pelo capítulo V do Código de Ética, 2018. Diante dos resultados encontrados, foi possível prescreveram, indicaram e associaram-se a produtos, marcas, serviços, empresas ou indústrias de alimentos. O que reforça a necessidade de mais estudos para salientar aos profissionais que o Código de Ética é um instrumento para resguardar os mesmos de problemas futuros e não para limitá-los.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Sociais e da Saúdept_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::NUTRICAOpt_BR
dc.degree.graduationNutrição-
dc.degree.levelGraduação-
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