PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7822
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFortes, Gabriela Campospt_BR
dc.date.accessioned2024-06-23T23:21:36Z-
dc.date.available2024-06-23T23:21:36Z-
dc.date.issued2024-06-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7822-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNarrativa transmídiapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectProduto comunicacionalpt_BR
dc.subjectFandomspt_BR
dc.subjectK-poppt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.titleAlmanaque wingspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee1Calaça, Mariana Capelettipt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoO referido trabalho possui a finalidade da produção de um produto comunicacional que será um Almanaque com versão física e digital para narrar e analisar de maneira descomplicada as produções audiovisuais lançadas pelo BTS durante a era Wings, o objetivo é impactar o fandom, criando registro e memória de marca. Por conseguinte, será possível compreender a magnitude do fenômeno Hallyu e a importância dos fandoms no sucesso dessa indústria musical que é fortemente amparada pelo poder estatal que enxerga nela uma oportunidade econômica e de soft power. Os principais autores que fundamentaram tais análises teóricas foram: Clotilde Perez, Henry Jenkins, Adilson Xavier e Dunia Schabib Hany. Por fim, o estudo a seguir proporcionará uma base consistente para o planejamento, desenvolvimento e execução do produto comunicacional ao abarcar desde o contexto sociocultural do K pop até as estratégias comunicacionais utilizadas por essa indústria musical como o storytelling e a narrativa transmídia.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Almanaque Wings.pdf598,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Almanaque Wings - Gabriela Campos Fortes (1).pdf11,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador