PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7763
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBelotti, Julia Marquespt_BR
dc.date.accessioned2024-06-21T20:36:48Z-
dc.date.available2024-06-21T20:36:48Z-
dc.date.issued2024-06-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7763-
dc.description.abstractThis communication product presents the creation stages of Quíton's Instagram, a streetwear brand aimed at the evangelical fashion segment. By connecting with the worship trend, the brand aims to meet the demands of the young evangelical public and promote authentic and contemporary fashion. To this end, Quiton positions itself as a response to the narrative that separates fashion and faith, therefore, it offers an alternative that reflects the values and aesthetic choices of the target audience. The development of Instagram includes theoretical discussion on the topic, a feasibility study with resources and schedule, and the creation and production stages. Therefore, the advertising theories and practices consolidated during the Advertising course made it possible to understand the importance of strategy, authenticity and creativity applied in the communication processes and creation of the brand's Instagram in the digital environment.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectQuitonpt_BR
dc.titleInstagram Quitonpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoEste produto comunicacional apresenta as etapas de criação do Instagram da Quíton, marca de streetwear direcionada ao segmento de moda evangélica. Ao se conectar com a tendência worship, a marca visa atender às demandas do público jovem evangélico e promover uma moda autêntica e contemporânea. Para tanto, a Quíton se posiciona como uma resposta à narrativa que separa moda e fé, por isso, oferece uma alternativa que reflete os valores e escolhas estéticas do público-alvo. O desenvolvimento do Instagram contempla discussão teórica sobre a temática, estudo de viabilidade com recursos e cronograma, e as etapas de criação e produção. Assim sendo, as teorias e práticas publicitárias consolidadas durante o curso de Publicidade e Propaganda possibilitaram compreender a importância da estratégia, autenticidade e criatividade aplicada nos processos de comunicação e criação do Instagram da marca no ambiente digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2587719686561498pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_2_Instagram_Quiton_-_versão_final.pdf738,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador