PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/764
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGiuffrida, Giulia-
dc.date.accessioned2020-12-15T01:48:08Z-
dc.date.available2020-12-15T01:48:08Z-
dc.date.issued2020-11-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/764-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectFotobiografiapt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.titleA construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do atual trabalho é apresentar os caminhos de produção de um ensaio fotobiográfico em Goiânia vinculado ao curso de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica de Goiás na categoria produto ancorado a noção de hibridismo e espaço biográfico contemporâneo. Pretende-se inserir essa modalidade contemporânea como um novo nicho de mercado, oportunizando a ruptura de paradigmas e a discussão acerca do próprio fazer fotográfico. Consiste em buscar um significado para o ensaio, fugindo das relações egocêntricas, lançando um novo olhar da relação entre fotógrafo x cliente e propondo ao mesmo uma experiência de autoconhecimento, uma reforma íntima e não a busca de uma modelo ideal já apresentado em massa e sim dos seus “eus”. A chave para que isso ocorra é investir no olhar íntimo. Apresentando um momento biográfico do cliente, sua narrativa. Um momento de reflexão. Retrazendo para os nossos dias a ideia de fotografia como memória, como referência. Foi pensado e organizado numa vertente de cunho comunicacional, visual e estético, histórico, filosófico, arqueológico e literário em busca das “representações imagéticas” que incentivem o cliente a valorizar a diferença. O produto será divido em quatro etapas: entrevista, roteiro de ensaio, produção do ensaio e a produção de um álbum digital ou material.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Autorização Repositório TCC Giulia Giuffrida.pdf226,86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Maria Luiza, 2020.pdfEnsaio componente da parte prática do produto3,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Milla, 2020 (1).pdfEnsaio componente da parte prática do produto2,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC II FINALIZADO.pdfReferencial Teórico do Produto958,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador