PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/761
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVanzelotti, Heitor dos Santos-
dc.date.accessioned2020-12-15T01:30:56Z-
dc.date.available2020-12-15T01:30:56Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/761-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCultura poppt_BR
dc.subjectCultura de mídiapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.titleO uso de referências da cultura POP na propagandapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-7644-0614pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Nomura, Luciana Hidemi Santana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee2Simão, Núbia da Cunha-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo observar e estudar o uso da cultura pop na publicidade e propaganda e seu efeito e influência em tal. Nesta monografia foi explicado ao leitor a definição de cultura pop, marca, identidade e posicionamento desta, para enfim utilizar da metodologia de pesquisa exploratória, bibliográfica, descritiva e documental, como descritos por Lakatos e Marconi, Tatiana Engel Gerhardt e Denise Tolfo Silveira. Dessa forma, o corpus de análise foi composto por 3 peças de publicidade que utilizam de personagens da cultura pop queridos pela população para investigação de seu efeito no público e comprovação ou negação das hipóteses de que a utilização desses elementos afeta o engajamento com a mensagem passada pela peça publicitária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e Propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Heitor dos Santos Vanzelotti Final.pdf1,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador