PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Gabriel Oliveira-
dc.date.accessioned2020-12-15T01:15:05Z-
dc.date.available2020-12-15T01:15:05Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/756-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProduct placementpt_BR
dc.subjectPosicionamento de marca-
dc.subjectNarrativa-
dc.subjectBlack mirror-
dc.titleO Faux Placement nas narrativas do seriado Black Mirrorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-7644-0614pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa mostra as marcas fictícias inseridas no seriado black mirror, com uma análise aprofundada dos placements do seriado, conexão dos episódios e impacto nos comportamentos dos personagens. Esse estudo de caso único tem como objetivo ajudar futuras pesquisas científicas e mostrar como faux placement nas produções audiovisuais são necessários para o consumo atual. Os fundamentos de pesquisa são dois: pesquisa aplicada com análise de product placement, a partir dos autores Santa Helena e Regina Blessa e análise narrativa a partir das teorias de Diana Rose. A pesquisa leva a percepção do papel das marcas nas mudanças de consumo, bem como da observação do faux placement na experimentação e construção de novas marcas e dos comportamentos de personagens sendo impactados por essas marcas fictícias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
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