PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Ciência da Computação
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSimões, Gabriel Húglio Pinelipt_BR
dc.date.accessioned2023-12-20T21:30:19Z-
dc.date.available2023-12-20T21:30:19Z-
dc.date.issued2023-12-19-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7187-
dc.description.abstractThis work aims to highlight the application of a variety of techniques and algorithms in the development of games, with the central goal of creating immersive and realistic experiences for players. Throughout the study, various fundamental aspects will be addressed, ranging from the conception and configuration of weapons to the implementation of animations, programming involving player and enemy behavior, dynamic interactions with the environment, and the creation of organic maps through algorithms such as Dijkstra and Kruskal. In this context, the creation of a realistic and engaging project stands out, serving as a practical scenario for the application of the discussed techniques and algorithms. The intention is not only to provide a comprehensive set of practices for building games but also to offer valuable insights into strategies that enhance atmosphere and gameplay. By sharing detailed knowledge, it is hoped that this work becomes a reference for those interested in developing similar projects, providing a solid foundation for creating captivating and authentic gaming experiences.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectUnreal Enginept_BR
dc.subjectDesenvolvimento de jogospt_BR
dc.subjectRealismopt_BR
dc.subjectGame Developmentpt_BR
dc.subjectRealismpt_BR
dc.titleEmprego de técnicas e algoritmos para desenvolvimento de jogos realistaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Max Gontijo dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5278283058461632pt_BR
dc.contributor.referee1Abadia, Fernando Gonçalvespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3382052342707576pt_BR
dc.contributor.referee2Martins, Rafael Lealpt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9792426862133439pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca destacar a aplicação de uma variedade de técnicas e algoritmos no desenvolvimento de jogos, com o objetivo central de criar experiências imersivas e realistas para os jogadores. Durante o estudo, serão abordados diversos aspectos fundamentais, desde a concepção e configuração de armas até a implementação de animações, programação envolvendo o comportamento do jogador e do inimigo, interações dinâmicas com o ambiente, além da criação de mapas orgânicos através de algoritmos como Dijkstra e Kruskal. Neste contexto, destaca-se a criação de um projeto realista e envolvente, servindo como um cenário prático para a aplicação das técnicas e algoritmos discutidos. O intuito é não apenas fornecer um conjunto abrangente de práticas para a construção de jogos, mas também oferecer insights valiosos sobre estratégias que aprimoram a atmosfera e a jogabilidade. Ao compartilhar conhecimentos detalhados, espera-se que este trabalho se torne uma referência para aqueles interessados no desenvolvimento de projetos semelhantes, proporcionando uma base sólida para a criação de experiências de jogos cativantes e autênticas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO::SOFTWARE BASICOpt_BR
dc.degree.graduationCiências da Computaçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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