PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7181
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeirelles, Fabio Augusto Brazpt_BR
dc.date.accessioned2023-12-20T21:13:55Z-
dc.date.available2023-12-20T21:13:55Z-
dc.date.issued2023-11-27-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7181-
dc.description.abstractThis study aims to evaluate how the strategies of digital legal marketing cannot be used due to the guidelines of the OAB Code of Ethics and Discipline. It is observed that digital legal marketing is a business strategy that was born with the creation of the Internet, through the first informative blogs, email marketing, and social media. Over time, the OAB Code of Ethics and Discipline has been developing and has seen the importance of digital marketing for the rise of new law firms and lawyers. Thus, it has come to act as an expansion of communication tactics, by allowing legal informative content to be made available to the largest number of people who are interested in it. Even though its potential is reduced, digital legal marketing has the ability to create a new image of the legal profession and the way it is understood.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing jurídico digitalpt_BR
dc.subjectCódigo de ética e disciplina da OABpt_BR
dc.subjectAdvocacia-
dc.titleEvolucão da publicidade jurídicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Valverde, Isabel Duartept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1657680542865245pt_BR
dc.contributor.referee1Valverde, Isabel Duartept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1657680542865245pt_BR
dc.contributor.referee2Sousa, Gaspar Alexandre Machado dept_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6135605692550160pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem como tema o marketing jurídico digital, e objetivou avaliar como as estratégias deste não podem ser utilizadas em decorrência das diretrizes do Código de Ética e Disciplina da OAB. Observa-se que o marketing jurídico digital é uma estratégia de negócios que nasceu com a criação da Internet, através dos primeiros blogs de conteúdo informativo, dos e-mails marketing, nas redes sociais. Com o decorrer do tempo, o Código de Ética e Disciplina da OAB foi se desenvolvendo e foram vendo a importância do marketing digital para a ascensão de novos escritórios e advogados. Assim, este passou a atuar como uma ampliação das táticas de comunicação, ao permitir que o conteúdo informativo jurídico seja disponibilizado ao maior número de pessoas que estejam interessadas neste. Ainda que tenha seu potencial reduzido, o marketing jurídico digital tem a capacidade de criar uma nova imagem da advocacia e a forma como ela é compreendida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITOpt_BR
dc.degree.graduationDireitopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Direito

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC FÁBIO BRAZ.pdf297,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador