PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/707
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPalla Neto, Armando-
dc.date.accessioned2020-12-14T19:36:39Z-
dc.date.available2020-12-14T19:36:39Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/707-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFreak Baypt_BR
dc.subjectMeio ambientept_BR
dc.subjectProdutos de vestuáriopt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectJovem goianiensept_BR
dc.titlePlano de comunicação Freak Baypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8046915173851060pt_BR
dc.contributor.referee1Melo Filho, Alvaro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee2Nomura, Luciana Hidemi Santana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho apresenta o plano de comunicação da Freak Bay. O objetivo foi desenvolver uma campanha de lançamento para posicionar a marca no mercado dessa empresa goianiense que pretende atuar no ramo de vestuário com foco em um público jovem que visa apoiar práticas sociais que contribuam com o bem-estar da sociedade e em especifico com a preservação do meio ambiente. Para tanto, desenvolveu-se todas as etapas do trabalho como, o desenvolvimento de briefing, a análise ambiental interna e externa, a análise Swot e diagnóstico, pois a partir disso, apontou-se os principais pontos a serem trabalhados na marca para melhorar sua situação e, em seguida desenvolveu-se um plano de comunicação com o slogan “Freak Bay: conecte-se com o bem”, bem como as estratégias, táticas e as peças da campanha para alcançar o lançamento da marca Freak Bay.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e Propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC II - FREAK BAY - ARMANDO PALLA NETO.pdf1,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador