Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7074
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Azevedo, Mariana Moura De | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-20T11:58:27Z | - |
dc.date.available | 2023-12-20T11:58:27Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-05 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7074 | - |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Racismo | pt_BR |
dc.subject | Antirracismo | pt_BR |
dc.subject | Diversidade | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Todas as vozes | pt_BR |
dc.title | Todas as vozes: comunicação para educação antirracista | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Ferreira, Adriana Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6511798680054880 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Miranda, Francielle Felipe Faria de | pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3289382399881597 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Nomura, Luciana Hidemi Santana | pt_BR |
dc.contributor.referee2ID | https://orcid.org/0000-0002-2193-7551 | pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/5644293785154584 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho de conclusão de curso (TCC) apresenta o desenvolvimento do projeto "Todas as Vozes", um produto comunicacional dedicado à educação antirracista. O capítulo 1 aborda o problema que o projeto busca resolver, seus objetivos e justificativa. No capítulo 2, autores como Oliveira Soares enfatizam a importância das leis de inclusão no combate ao racismo, enquanto Carvalho destaca a eficácia da educomunicação e propaganda social em campanhas como "Diga Não ao Trabalho Infantil". O capítulo 3 destaca recursos essenciais e o cronograma, além de estudos de caso relevantes. O capítulo 4 aborda as etapas cruciais do processo de criação, produção e verificação, destacando ações antirracistas para os alunos da PUC Goiás e apresentando o BrandBook, cartilha educativa antirracista, Instagram do projeto e mockups de brindes. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Direito, Negócios e Comunicação | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.degree.graduation | Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
TCC - TODAS AS VOZES.pdf | 76,4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Ferramentas do administrador