PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Ciência da Computação
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6992
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Hiagho Junio Gomespt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T18:42:28Z-
dc.date.available2023-12-19T18:42:28Z-
dc.date.issued2023-12-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6992-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de chamadospt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectSuporte de TIpt_BR
dc.subjectDocumentação Técnicapt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma Aplicação Web para Controle de Tarefas na Área de Suporte de TIpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Freitas Júnior, José Luiz dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7333242249524686pt_BR
dc.contributor.referee1Carvalho, Eugênio Júlio Messala Cândidopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7100619994362964pt_BR
dc.contributor.referee2Fernandes, Marcio Giovane Cunhapt_BR
dc.description.resumoO trabalho apresenta o desenvolvimento de um sistema de gestão de chamados para área de suporte TI, abrangendo todas as etapas, desde a sua concepção até a implementação efetiva. Apesar dos desafios enfrentados, como a definição de requisitos essenciais e o desenvolvimento de funcionalidades específicas, limitados pela experiência com as linguagens de programação e restrições de tempo e recursos, os resultados foram positivos. O sistema desenvolvido permite não apenas a criação e autenticação de usuários, mas também a edição de seus dados e a gestão de permissões. Além disso, possibilita a gestão completa de chamados, incluindo criação, listagem, consulta, edição, criação de tarefas pendentes, soluções e ainda a avaliação e criação de ordens de serviço. Este sistema não só melhora a gestão de chamados, mas também traz aprendizados significativos no campo do desenvolvimento de software, especialmente em relação à documentação e implementação de sistemas complexos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::ENGENHARIA DE SOFTWAREpt_BR
dc.degree.graduationCiências da Computaçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Ciência da Computação

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_Hiagho.pdf4,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador