PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6900
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBorges, Gabriel Lopespt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T00:40:49Z-
dc.date.available2023-12-19T00:40:49Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6900-
dc.description.abstractThis communication product presents the process of creating an Instagram page with a virtual gallery of photos and videos posted on Reels and Stories. Therefore, by publicizing such content the intention is to solve a communication problem regarding the lack of appreciation of the artistic potential of the city of Goiânia, whether erudite such as Art Déco or popular such as Grafite, both linked to the city's spaces, with characteristic aesthetics of the Goianiense metropolis. To this end, it was observed how public authorities, the market and society deal with these artistic expressions. Based on the theories and practices consolidated during the Advertising course, the cultural and social relevance of creating an Instagram page is demonstrated here.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectArt Décopt_BR
dc.subjectArte urbanapt_BR
dc.titleInstagram sobre arte urbana e arquitetura em Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoEste produto comunicacional apresenta o processo de criação de uma página no Instagram com galeria virtual de fotos e vídeos postados no Reels e Stories. Deste modo, ao publicizar tais conteúdos a pretensão é resolver um problema de comunicação acerca da falta de valorização das potencialidades artísticas da cidade de Goiânia, sejam elas eruditas como a Art Déco, sejam populares como o Grafite, ambos vinculados aos espaços da cidade, com estéticas características da metrópole Goianiense. Para tanto, observou-se como o poder público, o mercado e a sociedade lidam com essas expressões artísticas. Com base nas teorias e práticas consolidadas durante o curso de Publicidade e Propaganda demonstra-se aqui a relevância cultural e social da criação da página do Instagram.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Gabriel Lopes Borges.pdf852,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador