PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6892
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Soraia Loiolapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T00:17:07Z-
dc.date.available2023-12-19T00:17:07Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6892-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectJogo eletrônicopt_BR
dc.subjectAdvergamept_BR
dc.titleAdvergame – PIP POC: Uma missão de estouropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Prado, Luiz Alberto Sereninipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.description.resumoA pipoca é um alimento consumido globalmente e seu consumo está conectado com experiências e atividades de entretenimento em qualquer ambiente. Além disso, a comunicação está presente em todos os estágios da vida, da infância à velhice. Com o avanço da tecnologia, a comunicação e a tecnologia cruzaram caminhos e começaram a trabalhar unidas. O presente trabalho tem como objetivo aliar a comunicação, a tecnologia e o universo do entretenimento, através do símbolo da pipoca, para produzir o advergame, uma estratégia de publicidade que consiste na criação de um jogo eletrônico voltado para uma marca, no caso, a PopCorn Gourmet. Desse modo, o Pip Poc – Uma missão te estouro tem como objetivo apresentar e criar conexões com as crianças e pré-adolescentes através de um jogo eletrônico com atividades lúdicas para explorar a criatividade e a imaginação infantil, utilizando o mascote da marca, o Popkinha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_2-Final_Soraia-Loiola.pdf11,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador