PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6890
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMedeiros, Pedro Dias De Castropt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T00:13:55Z-
dc.date.available2023-12-19T00:13:55Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6890-
dc.description.abstractThe project in question is the first stages of elaboration of the communication plan for the institution Goiânia Saints, an American football team from Goiás, founded in the year 2018. Because it is a recent institution and an unpopular sport in the country, the work begins with the definition of the briefing, the analysis of all the company's environmental data, as well as its current situation in the face of the scenario. From this, this study makes it possible to analyze the opportunities, weaknesses, strengths and threats that influence the performance of the institution. In view of the combination of all information, combined with the knowledge acquired throughout the undergraduate course, it resulted in the creation of a communication plan for the institution, whose main purpose is to evaluate the company's communication.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectGoiânia Saintspt_BR
dc.subjectFutebol americanopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titlePlano de comunicação para a instituição Goiânia Saintspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO projeto em pauta trata-se do processo de elaboração do plano de comunicação para a instituição Goiânia Saints, uma equipe goiana de futebol americano, fundada no ano de 2018. Dois desafios intimidam a instituição, inicialmente o fato de ser uma empresa recente no mercado. E por fim, refere-se à modalidade esportiva pouco popular no país. Assim, a organização das fases do plano de comunicação, resultaram na campanha proposta para consolidar a marca do Goiânia Saints e obter o reconhecimento almejado. A junção de todas as informações aliadas aos conhecimentos adquiridos ao longo do curso de graduação, certamente, corroborou para a construção desse projeto e contribuiu para ampliar as perspectivas que fortalecem o futebol americano no país.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II PEDRO MEDEIROS.pdf1,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador