PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6825
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBorges, Hauan Limapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-18T17:49:41Z-
dc.date.available2023-12-18T17:49:41Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6825-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComportamento de comprapt_BR
dc.titleA influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de comunicação social da Puc-Gopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Prado, Luiz Alberto Sereninipt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Fernandes, Luiz Carlos do Carmopt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4103630694756224pt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar a influência das redes sociais no comportamento de compra dos estudantes de Comunicação Social da PUC-GO. Com o crescente uso das redes sociais, especialmente entre os jovens, compreender como elas afetam as decisões de compra se tornou essencial. A pesquisa busca identificar as redes sociais mais utilizadas pelos estudantes para buscar informações sobre produtos e serviços, investigar como essas informações influenciam suas decisões de compra e analisar se essa influência varia de acordo com o tipo de produto ou serviço. A relevância desse estudo reside no fornecimento de informações valiosas para as empresas que desejam se comunicar de forma eficaz com esse público-alvo específico, além de contribuir para o conhecimento acadêmico nessa área.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
HAUAN BORGES - TCC 2 Versão Final.pdf697,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador