PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6763
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorClaudio, Ana Carolina De Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-17T20:52:56Z-
dc.date.available2023-12-17T20:52:56Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6763-
dc.description.abstractStructuring a new business entails numerous challenges, so one of the first steps is to collect information about the characteristics, conditions and needs of the segment in which you intend to work. Therefore, this project presents the necessary phases to structure an audio production company in the Goiás market, with communication and sound branding as a differentiator. The structuring process includes defining the name, mission, vision and values, organizational structure, main services, brand, and finally, the dissemination plan. The company aims to contribute to boosting the communications scene in Goiás by proposing to act in a versatile and authentic way. The business in question is based on the premise that music has great potential for connection and power of persuasion, and the sense of hearing well explored in branding is capable of generating excellent communication results.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdutora sonorapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectBranding sonoropt_BR
dc.titleEstruturação da Três2Um produção sonorapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Fernandes, Luiz Carlos do Carmopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4103630694756224pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoA estruturação de um novo negócio acarreta inúmeros desafios, por isso, uma das primeiras etapas consiste em coletar informações sobre as características, condições e necessidades do segmento no qual se pretende trabalhar. Assim sendo, este projeto apresenta as fases necessárias para estruturar uma produtora sonora no mercado goiano tendo como diferencial a comunicação e o branding sonoro. O processo de estruturação contempla a definição do nome, missão, visão e valores, estrutura organizacional, principais serviços, marca, e por fim, o plano de divulgação. A empresa visa contribuir para dinamizar o cenário comunicacional goiano propondo atuar de maneira versátil e autêntica. O negócio em questão se sustenta na premissa de que a música detém grande potencial de conexão e poder de persuasão, e, o sentido da audição bem explorado no branding é capaz de gerar excelentes resultados comunicacionaispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/8869014352921716pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II Estruturação da Três2Um produção sonora.pdf6,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador