PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6762
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRezende, Gabriel Ferreirapt_BR
dc.creatorBueno, Luis Eduardo Barrospt_BR
dc.date.accessioned2023-12-17T20:42:05Z-
dc.date.available2023-12-17T20:42:05Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6762-
dc.description.abstractThe project in question contemplates the modality of communicational product and presents the creation and production of a documentary about women who like football and usually go to the stadium to support their team. The challenges, prejudices and constraints faced by women in stadiums, most of the time, come from the sexist environment that reiterates the relationship between football and aggressiveness and violence. Bearing these questions in mind, the documentary proposes to give visibility to the challenges faced by the female audience to legitimize themselves as fans and be able to safely watch a football show at the stadium and cheer for their team.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProduto comunicacionalpt_BR
dc.subjectDocumentáriopt_BR
dc.subjectMulheres torcedoraspt_BR
dc.titleDocumentário mulheres torcedoraspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Fernandes, Luiz Carlos do Carmopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4103630694756224pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO projeto em pauta contempla a modalidade de produto comunicacional e apresenta a criação e produção de um documentário sobre mulheres que gostam de futebol e costumam frequentar o estádio para torcer pelo seu time. Os desafios, preconceitos e constrangimentos enfrentados pelas mulheres nos estádios, na maioria das vezes, são advindos do ambiente machista que reitera a relação do futebol com a agressividade e a violência. Tendo em vista tais questões, o documentário propõe dar visibilidade aos desafios enfrentados pelo público feminino para se legitimar como torcedora e poder assistir a um espetáculo de futebol no estádio com segurança e torcer pelo seu time.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1459154941202401pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7613120903992039pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 Mulheres Torcedoras .pdf1,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador