PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6575
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFonseca, Guilherme Henrique Carvalhopt_BR
dc.creatorAraújo, Marcos Vieira Granato de-
dc.date.accessioned2023-12-11T17:40:24Z-
dc.date.available2023-12-11T17:40:24Z-
dc.date.issued2023-11-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6575-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectAtivação de marcaspt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectHouse musicpt_BR
dc.titleProduto comunicacional: GROOVE.MEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Simão, Núbia da Cunhapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.description.resumoEm diversos bares, festas, rádios e plataformas de streaming, as pessoas acostumaram a escutar música eletrônica como algo rotineiro, porém boa parte do grande público ainda tem dificuldade de identificar os gêneros e subgêneros corretamente e, com isso, acabam deixando de conhecer e se aprofundar em uma cultura rica em influências e revoluções. Com isso, surgiu a ideia de criar um evento de house music, no qual será uma oportunidade de diversão e cultura para população, proporcionando experiências únicas, com uma curadoria de artistas séria, trazendo à cidade de Goiânia um evento único, construído ao redor da cultura do house music. Para esse trabalho, foi necessário se aprofundar em conceitos de marketing cultural, ativação de marcas e experiência do consumidor, trazendo melhor entendimento de como toda estrutura e conceito do evento funcionaria.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC - Produto Comunicacional_ GrooveMe.pdf34,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador