PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Laura Navespt_BR
dc.date.accessioned2023-08-15T00:07:49Z-
dc.date.available2023-08-15T00:07:49Z-
dc.date.issued2023-06-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6404-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectDireitos fundamentais-
dc.subjectEstratégias abusivas-
dc.subjectMeios alternativos-
dc.titleA legislação frente a privacidade no marketing digital: os desafios do direito na nova erapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gifford, Millene Baldy de Sant'Anna Bragapt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-5664-1021pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3853487669775275pt_BR
dc.contributor.referee1Barbieri, José Eduardopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4502186668794626pt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo analisar a Lei Geral de Proteção de Dados, Lei 13.709/2018, que foi criada com a finalidade de proteger ainda mais os direitos fundamentais, como o direito à liberdade e privacidade, juntamente com o tratamento de proteção de dados de forma segura, podendo ser esses dados pessoais físicos ou digitais. O presente artigo busca expor os desafios dos direitos fundamentais na nova era digital, onde percebe-se práticas abusivas das empresas no marketing, muitas vezes infringindo certos direitos para promoverem seus serviços. Assim o artigo tem a finalidade de expor os limites do Marketing Digital, como e onde os direitos à segurança e proteção da imagem são assegurados. O projeto de pesquisa apresenta alguns casos em que o marketing digital não teve compromisso com a ética infringindo assim alguns direitos, para com os consumidores, tendo como objetivo apenas o lucro. Para desenvolver todo o trabalho de conclusão de curso, utilizou-se a metodologia jurídico-teórica e métodos hipotético-dedutivos, com técnicas de pesquisa bibliográfica e documental. Sendo elaborada a partir de fontes como: artigos e outros meios de informação apresentados, como: revistas, monografias e outros materiais especializados nesse tema. Com isso, o trabalho de pesquisa trouxe mecanismos possíveis para solucionar o impasse gerado pela nova era digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.degree.graduationDireitopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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