PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6146
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Enzo Cecíliopt_BR
dc.date.accessioned2023-06-28T18:33:19Z-
dc.date.available2023-06-28T18:33:19Z-
dc.date.issued2023-06-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6146-
dc.description.abstractFaced with the high competitiveness that exists within the sales market, regardless of the company's area of activity, dealing with the after-sales service becomes vital within an organization so that it stands out among its competitors. With the high offer of products available to the consumer, the market that manages to offer something different from the others ends up standing out, and often this differential is found in after sales, serving as a key element for good performance within an organization. This after-sales service encompasses frequent contact, friendly service and trained professionals who can optimize the sector and positively affect several other areas of the company. In view of this, this study aims to understand how the after-sales service is structured as well as its applicability during team training, reflecting on the positive consequences of the improvement for both the company and the customer. Using bibliographic and field research techniques.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectPós vendaspt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleA importância do serviço de pós venda: um estudo de caso na empresa Sempre Chevrolet – Goiânia/GOpt_BR
dc.title.alternativeThe importance of after-sales service: a case study within Sempre Chevrolet organization – Goiânia/GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Corrêa, Avelinopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0269705397125855pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Tereza Cristina Medeiros Pinheiro dept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7596605068538253pt_BR
dc.contributor.referee2Rocha, Wanessa Pazinipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.description.resumoDiante da alta competitividade que existe dentro do mercado de vendas, independente da área de atuação da empresa, tratar sobre o serviço de pós vendas torna-se vital dentro de uma organização para que ela se destaque entre seus concorrentes. Com a alta oferta de produtos disponíveis para o consumidor, o mercado que consegue ofertar algo diferenciado dos demais acaba por se destacar, e muitas vezes esse diferencial se encontra no pós vendas, servindo como peça chave para o bom desempenho dentro de uma organização. Esse pós vendas engloba um contato frequente, cordialidade no atendimento e profissionais capacitados que podem otimizar o setor e interferir positivamente em diversas outras áreas da empresa. Diante disso, este estudo tem por objetivo compreender como está estruturado o serviço de pós vendas bem como sua aplicabilidade durante um treinamento de equipe, refletindo em consequências positivas do aprimoramento tanto para a empresa quanto para o cliente. Utilizou-se de técnicas de pesquisa bibliográfica e de campo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Enzo Cecilio - RAG-31.1.docx270,23 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador