PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5438
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFeris, Andre Luis de Fariapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-21T12:55:26Z-
dc.date.available2022-12-21T12:55:26Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5438-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectA bruxa de Blairpt_BR
dc.subjectEstratégias publicitárias-
dc.subjectSemiótica-
dc.titleEstratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Simão, Núbia da Cunhapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho propicia refletir sobre o filme de terror A Bruxa de Blair (1999) que com baixo orçamento se tornou um sucesso de público e de crítica. Deste modo, pesquisa objetiva analisar as estratégias publicitárias utilizadas para promover o filme A Bruxa de Blair (1999). O processo investigativo utiliza o método de análise referenciado na semiótica baseado nos estudos de Joly (2007), Pierce (2005) e Santaella (2005). Como resultado, a pesquisa indica que as imagens utilizadas para divulgar o filme apresentavam uma narrativa fictícia como se fosse real e com o engajamento das estratégias publicitárias utilizadas o resultado foi surpreendente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC ANDRE FINAL ATUALIZADO.pdf436,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador