PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5194
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTavares, Pérola Isadora Nunespt_BR
dc.date.accessioned2022-12-19T00:56:02Z-
dc.date.available2022-12-19T00:56:02Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5194-
dc.description.abstractThis course completion work presents the proposed communication plan for Instituto Rennovari Academic Laser School. The company has been operating in the aesthetics and health market for 11 years, focusing on selling products and services to opinion makers and professionals in this segment. For that, a briefing was elaborated containing all the necessary information for the analyzes referenced in the authors Roberto Corrêa (2006) and Marcelo Abílio Públio (2012). The analysis of information from the briefing and the swot matrix materialized the communication diagnosis whose problem refers to the lack of planning to coordinate and organize external and internal communication actions. Thus, the objective of communication is to strengthen the institutional image of the organization and for this purpose, all stages related to the planning process were elaborated, such as the creation plan, media, schedule and advertising pieces of the campaign.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectInstituto rennovaript_BR
dc.subjectImagem institucionalpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação instituto rennovari academic laser schoolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso apresenta o plano de comunicação proposto para o Instituto Rennovari Academic Laser School. A empresa atua há 11 anos no mercado da estética e saúde com foco em venda de produtos e serviços para o público formador de opinião e profissionais deste segmento. Para tanto, foi elaborado um briefing contendo todas as informações necessárias para a as análises referenciado nos autores Roberto Corrêa (2006) e Marcelo Abílio Públio (2012). A análise das informações do briefing e da matriz swot concretizaram o diagnóstico de comunicação cujo problema refere-se a falta de um planejamento para coordenar e organizar as ações de comunicação externa e interna. Assim, o objetivo de comunicação consiste em fortalecer a imagem institucional da organização e para isso foram elaboradas todas as etapas relativas ao processo de planejamento como o plano de criação, mídia, cronograma e as peças publicitárias da campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/2914254375502180pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INSTITUTO RENNOVARI.pdf989,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador