PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Jornalismo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4997
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Raimunda de Araujo Silvapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-15T23:06:13Z-
dc.date.available2022-12-15T23:06:13Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4997-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectPsicopedagogiapt_BR
dc.titlePlano de Comunicação para o Instagram da psicopedagoga Denise Maria de Jesuspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Calaça, Gabriella Luccianni Morais Souzapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1690932894998184pt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Sabrina Moreira de Moraispt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1208236039705426pt_BR
dc.contributor.referee2Cunha, Antônio Carlos Borgespt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0500462939929893pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho foi reformular o Instagram da psicopedagoga Denise Maria de Jesus, com o objetivo de divulgar a importância da Psicopedagogia e promover o relacionamento entre a profissional e seus públicos. Com esse intuito, foram realizadas todas as etapas do planejamento de comunicação: pesquisa, diagnóstico, definição de objetivo, estratégias e análise de resultados. As informações foram coletadas por meio de entrevista com a psicopedagoga, que revelou os desejos e objetivos a serem alcançados. O diagnóstico apontou os pontos fortes e fracos do Instagram da profissional e norteou a definição de estratégias, como a produção vídeos e artes, de conteúdos relacionados ao desenvolvimento de aprendizagem e a frequência das atualizações. Foram produzidas 14 publicações no feed, duas nos stories, seis artes e seis vídeos. Os resultados mostraram que o número de seguidores aumentou de 448 para 556 em apenas duas semanas de atualização, além do início do estabelecimento de relacionamentos, com o surgimento de interações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.creator.LattesNão possuipt_BR
dc.degree.graduationJornalismopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
cRAIMUNDA 13-12-2022 (1).pdf4,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador