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https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4984
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Prados, Gabriel G. P | - |
dc.creator | Santos, Maicon M. D. R | - |
dc.date.accessioned | 2022-12-15T19:11:06Z | - |
dc.date.available | 2022-12-15T19:11:06Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-03 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4984 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Pavimentação | pt_BR |
dc.subject | Terraplenagem | pt_BR |
dc.subject | Reequilíbrio contratual | pt_BR |
dc.subject | Rodovia | pt_BR |
dc.title | Execução de infraestrutura rodoviária, divergências contratuais: estudo de caso na GO-230 | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Resende, Paulo Sergio P. S. O. | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4850110274544867 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Junior, Epaminondas E. L. F | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2846937106837125 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Pereira, Robson R. L. | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/8638490004474311 | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho analisou as divergências contratuais no trecho da GO-230 entre Água Fria de Goiás e Mimoso de Goiás. A obra do referido trecho, passou por processo licitatório, foi iniciada e durante a execução foi necessário que outra empresa assumisse o contrato. Dessa forma, houve atrasos para a finalização que deveria ter ocorrido em 2013, passados 7 (sete) anos ainda está inacabada. Na elaboração deste estudo foram analisadas as etapas do projeto necessárias para eficiência da pavimentação a ser implantada, destacando os conceitos, materiais e aspectos importantes a serem considerados no momento do planejamento. Foi tomada como base autores e instruções que norteiam as obras no Brasil que vão desde quais materiais utilizarem até o perfil do tráfego no pavimento. As reflexões são relevantes pois a partir delas é possível estabelecer diretrizes para a execução de uma rodovia seguindo as boas práticas da engenharia, evitando prejuízos ao erário e entregando um serviço de qualidade aos usuários. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Engenharia | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Infraestrutura de transporte | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Engenharia Civil |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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Trabalho_033,pdf.pdf | 1,29 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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