PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4947
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorIsaac, Izabella de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-14T21:07:30Z-
dc.date.available2022-12-14T21:07:30Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4947-
dc.description.abstractThe course conclusion work in question presents the communication plan prepared for the non-profit project Reciclando Patas. The first steps focus on the elaboration of the briefing from the definition of a model referenced in the theoretical contributions of Lupetti (2000) and Corrêa (2006). The analysis of the briefing information and the environmental variables materialized the communication diagnosis whose identified problem refers to the lack of a strategic communication plan to generate visibility, assist in fundraising and attract volunteers. Thus, the communication objective is to publicize the Reciclando Patas project, assist in fundraising, attract volunteers and partner companies. Thus, the implementation of the communication plan contributes to increasing the visibility and financial sustainability of the Reciclando Patas social project.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectBriefingpt_BR
dc.subjectProjeto socialpt_BR
dc.titlePlano de comunicação Reciclando Pataspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO trabalho de conclusão de curso em pauta apresenta o plano de comunicação elaborado para o projeto sem fins lucrativos Reciclando Patas. As primeiras etapas focalizam a elaboração do briefing a partir da definição de um modelo referenciado nas contribuições teóricas de Lupetti (2000) e Corrêa (2006). A análise das informações do briefing e das variáveis ambientais concretizaram o diagnóstico de comunicação cujo problema identificado refere-se a falta de um planejamento de comunicação estratégico para gerar visibilidade, auxiliar na captação de recursos e atrair voluntários. Deste modo, o objetivo de comunicação consiste em divulgar o projeto Reciclando Patas, auxiliar na captação de recursos, atrair voluntários e empresas parceiras. Assim, a implementação do plano de comunicação corrobora para ampliar a visibilidade e a sustentabilidade financeira do projeto social Reciclando Patas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7766554607904820pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II PLANO DE COMUNICAÇÃO RECICLANDO PATAS.pdf651,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador