PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4896
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCunha, Daniel Santiagopt_BR
dc.creatorPereira, Rodrigo Giordanipt_BR
dc.date.accessioned2022-12-13T13:33:22Z-
dc.date.available2022-12-13T13:33:22Z-
dc.date.issued2022-12-05-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4896-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectSaccaria marketpt_BR
dc.titlePlano de Comunicação: Saccaria Marketpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee2IDhttps://orcid.org/0000-0002-0838-7014pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO projeto a seguir trata-se de um plano de comunicação que, inicialmente, propunha-se a trabalhar a marca Stockei Atacado e Distribuição, uma empresa goiana fundada em 2021 pelo empresário Rogério Giordani e que atua como um supermercado on-line de compra programada, que comercializa produtos perecíveis e não perecíveis através do modelo do e-commerce e realiza as próprias entregas. Por se tratar de uma empresa fundada recentemente e com um modelo inovador na região em que atua, foram analisados todos os dados ambientais da empresa, assim como a atual situação de seu mercado atuante, e a partir disso, foi diagnosticada uma necessidade de comunicação: a de reposicionar a empresa como Saccaria Market, de forma a se beneficiar de uma marca já solidificada em Goiânia e que pertence a um dos sócio-proprietários. Dado o cenário, aliado aos conhecimentos adquiridos ao longo do curso de graduação, o plano de comunicação trará a proposta de reposicionamento aliada à novas estratégias e táticas de comunicação, bem como orçamentos, cronogramas e um sistema de avaliação para monitorar a efetividade dos resultados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANO DE COMUNICACAO SACCARIA MARKET.docx.pdf19,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador