PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4847
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Ana Cristina Lopespt_BR
dc.date.accessioned2022-12-10T22:00:32Z-
dc.date.available2022-12-10T22:00:32Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4847-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTabupt_BR
dc.subjectSexualidade femininapt_BR
dc.subjectPrazerpt_BR
dc.subjectBem-estar sexualpt_BR
dc.titleBem-estar sexual: estudo de recepção sobre a Influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer femininopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Normando, Jullena Santos de Alencarpt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-4390-7211pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.contributor.referee1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.referee1IDhttps://orcid.org/0000-0002-2193-7551pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho é um estudo de recepção sobre a influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer feminino através do mercado de autocuidado mental e físico. Com o intuito de compreender estes processos, foi necessário realizar levantamentos e análises históricas e sociais que considerassem a trajetória feminina através dos mitos, pré-conceitos e ideais envolvendo o tema. A questão problema que orientou o estudo e determina os objetivos é: “qual a influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer feminino?". Para apontar os resultados, foram realizadas quatro entrevistas em profundidade, compreendidas pelo método fenomenológico interpretativo. A pesquisa mostrou que a publicidade é coadjuvante no processo de desconstrução. Mas destaca-se que o mercado de bem-estar sexual está ganhando visibilidade e proporcionando mais naturalidade a educação sexual e o autocuidado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - ANA CRISTINA LOPES FERREIRA REPOSITÓRIO.pdf4,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador