Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4475
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Gamificação no ensino de história: o uso de jogos na didática |
Autor(es): | Morais, Felipe Barbosa Rodrigues de |
Primeiro Orientador: | Quadros, Eduardo Gusmão de |
metadata.dc.contributor.referee1: | Reinato, Eduardo José |
metadata.dc.contributor.referee2: | Quadros, Eduardo Gusmão de |
Resumo: | O presente trabalho faz uma análise do avanço da virtualização das interações no mundo físico através dos aprimoramentos tecnológicos presente em nossa atual sociedade. Partindo da importância do mundo virtual, exploramos a possibilidade de trabalhar com o ensino gamificado na educação básica, considerando o acesso a novas tecnologias e as possibilidades que se abrem. |
Palavras-chave: | Virtualização História Gamificação Educação |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Pontifícia Universidade Católica de Goiás |
Sigla da Instituição: | PUC Goiás |
metadata.dc.publisher.department: | Escola de Formação de Professores e Humanidades |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4475 |
Data do documento: | 9-Jun-2022 |
Aparece nas coleções: | TCC História |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
GAMES NO ENSINO DE HISTORIA.pdf | 995,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Ferramentas do administrador