PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC História
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4475
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Gamificação no ensino de história: o uso de jogos na didática
Autor(es): Morais, Felipe Barbosa Rodrigues de
Primeiro Orientador: Quadros, Eduardo Gusmão de
metadata.dc.contributor.referee1: Reinato, Eduardo José
metadata.dc.contributor.referee2: Quadros, Eduardo Gusmão de
Resumo: O presente trabalho faz uma análise do avanço da virtualização das interações no mundo físico através dos aprimoramentos tecnológicos presente em nossa atual sociedade. Partindo da importância do mundo virtual, exploramos a possibilidade de trabalhar com o ensino gamificado na educação básica, considerando o acesso a novas tecnologias e as possibilidades que se abrem.
Palavras-chave: Virtualização
História
Gamificação
Educação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Formação de Professores e Humanidades
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4475
Data do documento: 9-Jun-2022
Aparece nas coleções:TCC História

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
GAMES NO ENSINO DE HISTORIA.pdf995,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador