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https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4329
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Souza, Micael Leví Nunes de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-27T02:17:22Z | - |
dc.date.available | 2022-06-27T02:17:22Z | - |
dc.date.issued | 2022-06-08 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4329 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Previsão de resultados em jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Counter-strike | pt_BR |
dc.subject | Global offensive | - |
dc.title | Modelo para predição de resultados voltado para jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva Neto, Olegário Correa da | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3614878558587742 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Freitas Júnior, José Luiz de | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7333242249524686 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Carvalho, Eugênio Júlio Messala Cândido | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/7100619994362964 | pt_BR |
dc.description.resumo | Apresenta um modelo capaz de prever resultados em partidas competitivas de jogos eletrônicos, com foco em Counter-Strike: Global Offensive. Utilizar de dados individuais dos jogadores, para cada possível papel, de um time para construir características gerais do time e assim realizar o calculo da probabilidade deste vencer. Calcular a média geral de cada posição, parte da base de dados foi construída utilizando de 10 partidas dos trinta melhores times do mundo, totalizando 300 partidas. A previsão é feita dando valor a qualidade dos jogadores de ambos os times, comparando com as médias gerais e simulando todos os tipos de confrontos possíveis de uma partida cinco contra cinco. A avaliação do modelo foi realizada utilizando da divisão entre o números de confrontos que um time ganhou nas simulações e o total de simulações realizadas. Ao final da pesquisa foi obtido o resultado de 69,43% de acerto, um valor considerado satisfatório para a pesquisa. A forma com que os dados foram trabalhos, permite apresentar comparações entre qualquer jogador e os melhores jogadores mundo, esta também pode ser realizadas para o time como todo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola Politécnica | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO | pt_BR |
dc.degree.graduation | Ciências da Computação | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Ciência da Computação |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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TCC2-MicaelLeviNunesSouza.pdf | 960,36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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