PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4289
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Gabriel de Avila Alvespt_BR
dc.creatorPereira, Mateus de Avila Alvespt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T14:14:55Z-
dc.date.available2022-06-25T14:14:55Z-
dc.date.issued2022-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4289-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade geekpt_BR
dc.subjectComunicação e entretenimentopt_BR
dc.titleProduto experimental: Conexão Geekpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Prado, Luiz Alberto Serenini-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673-
dc.description.resumoA comunidade Geek ganhou notoriedade no início dos anos 80. Alguns dizem que foi a época de ouro para o público nerd, devido aos grandes lançamentos da época, como Star Trek, Star Wars, Guia do mochileiro das galáxias, De Volta Para o Futuro e diversos títulos aclamados pelos Geeks. No entanto, esse universo nunca foi tão grande quanto atualmente, movimentando bilhões na indústria do entretenimento. Entretanto, mesmo sendo o mercado que mais gira capital na atualidade, continua sendo negligenciado e desvalorizado, principalmente em Goiânia, onde existe público em demasia e locais que suprem as carências do mesmo. Contudo, não há uma comunicação entre esses polos. Pensando nisso, este trabalho visa criar uma produtora de conteúdo para estabelecer um elo entre público e produto. Para tanto, foi necessário aprofundar os conhecimentos em arquitetura da informação, marketing digital, comunidade virtual, interface, usabilidade e marketing de conteúdo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 - Gabriel e Mateus Ávila - Produto comunicacional - GEEK (1).pdf16,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador