PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/418
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A carreira de DJ, o marketing digital e os desafios da pandemia
Autor(es): Peres, Andrei Rinaldi
Primeiro Orientador: Barbosa, Ycarim Melgaço
metadata.dc.contributor.referee1: Gonzaga, Jolson da Fonseca
metadata.dc.contributor.referee2: Rosa, Celso Orlando
Resumo: Ao unir o conhecimento obtido ao longo da formação do curso de administração, pesquisas bibliográficas e experiência do autor na profissão em questão. O artigo seguinte aprofunda-se na carreira do DJ, explicando qual sua função e outras curiosidades da área, ressaltando, também, o que é o marketing digital e porque ele pode ajudar o artista a se destacar neste mercado competitivo, principalmente durante o período de pandemia causado pelo COVID-19, onde apresentações ao vivo foram limitadas ao extremo. Portanto, o uso do marketing digital pode trazer diversos benefícios para estes profissionais, os quais serão listados mais a frente neste estudo.
Palavras-chave: DJ
Marketing digital
Coronavírus
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Gestão e Negócios
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/418
Data do documento: 4-Dez-2020
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
doc tcc.pdf883,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador