PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Stephanie Lara da Silva-
dc.date.accessioned2020-12-10T23:58:15Z-
dc.date.available2020-12-10T23:58:15Z-
dc.date.issued2020-12-01-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/417-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNarrativa transmídiapt_BR
dc.subjectFiat Brasilpt_BR
dc.subjectVivi Guedespt_BR
dc.subjectTelenovelapt_BR
dc.titleEstudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi Guedespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Adriana Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee1Melo Filho, Alvaro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa apresenta o estudo da narrativa transmídia da campanha 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi Guedes, da telenovela A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo em 2019. Seu objetivo específico foi verificar se a campanha pode ser considerada uma narrativa transmídia inovadora. O método de análise usado é específico do estudo de caso e foram analisados materiais como publi posts de redes sociais e vídeos comerciais. Para a melhor compreensão do tema foram discutidos assuntos como: os conceitos e características das narrativas transmídia, a partir da visão de Jenkins (2009), Gabriel (2010) e Massarolo (2011); a trajetória histórica e comunicacional da marca Fiat Brasil; a relação das telenovelas brasileiras com a narrativa transmídia, com as contribuições de Figueiredo (2015) e Lima (2018). Após a realização da análise verificou-se que a campanha apresenta apenas alguns pontos de inovação em suas ações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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