PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerrari, Caio Freitas-
dc.date.accessioned2020-12-10T19:58:30Z-
dc.date.available2020-12-10T19:58:30Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/399-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCountry-
dc.subjectConsumidor-
dc.subjectComunicação-
dc.titlePlano de comunicação: Os Moiadeirospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.description.resumoO plano de comunicação aqui desenvolvido tem por objetivo principal, desenvolver e apresentar uma proposta de marketing moderna e inovadora para a empresa de produtos do segmento country Os Moiadeiros, tendo como objetivo de planejamento atrair, fidelizar e converter seus atuais e futuros consumidores por meio de um conjunto de estratégias e táticas realizadas nas plataformas digitais de comunicação para, inclusive, fortalecer a imagem da marca. Portanto, para que seja realizado um bom planejamento tático e que tenha eficiência, serão abordados os conceitos quando a planejamento de marketing, de comunicação e seus elementos através de um estudo bibliográfico de autores como Corrêa (2002), Lupetti (2000), Públio (2008) e Kotler (1998, 2000, 2007), os quais darão a base teórica de sustentação na primeira etapa do projeto, onde serão obtidos os dados necessários para as análises e o diagnóstico de comunicação. Tendo o diagnóstico elaborado, os passos seguintes são a elaboração do planejamento nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, que visam a resolução do problema de comunicação. Os meios para tingir o objetivo e a meta foram definidos através das estratégias e detalhamentos táticos, parte do projeto apresenta o propósito de cada ação tática, seguido pelo plano de criação e apresentação da distribuição da verba do cliente. Por fim, apresentam-se os métodos de avaliação e a defesa ética da campanha, como forma de comprovar sua regulamentação legal.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
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