PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2932
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Guilherme Júlio de-
dc.date.accessioned2021-12-15T17:42:09Z-
dc.date.available2021-12-15T17:42:09Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2932-
dc.description.abstractThis work aimed to deepen studies and research in digital marketing, with a specific focus on content production. For this, bibliographic research was established as a methodology to support the work with the following topics: digital marketing, design, paid and organic traffic, copywrither, content marketing and relationship marketing. In the practical field, an opinion poll was carried out with one of the partners of the company BM&A Advogados regarding digital marketing and the development of the content production process. In summary, the survey shows that the company adopts the principles and guidelines of digital marketing in its practices, with excellent results, exponential growth and positive positioning in the market. At the end, the work presents general comments regarding the theme and also a proposal for content development made by the author.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectProdução de conteúdopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleMarketing digital: produção de conteúdopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gomes, Irineu-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3008690016817803pt_BR
dc.contributor.referee1Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.contributor.referee2Pintaud, Marcos de Freitas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo aprofundar estudos e pesquisas em marketing digital, com foco específico em produção de conteúdo. Para isso, foi estabelecido como metodologia pesquisas bibliográficas para fundamentar o trabalho com os seguintes tópicos: marketing digital, design, tráfego pago e orgânico, copywrither, marketing de conteúdo e marketing de relacionamento. No campo prático foi realizado uma pesquisa de opinião com um dos sócios da empresa BM&A Advogados a respeito de marketing digital e do desenvolvimento do processo de produção de conteúdo. De forma resumida, a pesquisa mostra que a empresa adota em suas práticas os princípios e orientações do marketing digital, como excelentes resultado, crescimento exponencial e posicionamento positivo no mercado. Ao final, o trabalho apresenta comentários gerais referentes ao tema e também uma proposta de desenvolvimento de conteúdo feita pelo autor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRAÇÃOpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC APROVADO GUILHERME JULIO (1).pdf5,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador