PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2769
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Helder Teixeira-
dc.date.accessioned2021-12-13T23:53:15Z-
dc.date.available2021-12-13T23:53:15Z-
dc.date.issued2021-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2769-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titlePlano de comunicação: T3MPO filmespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada, Renata Borges Crispim-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.contributor.referee1Miranda, Francielle Felipe Faria de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3289382399881597pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoO projeto a seguir apresenta as etapas iniciais da construção de um plano de comunicação elaborado para a empresa T3MPO Filmes. O trabalho se inicia com a definição do briefing, fundamentando a seleção e a análise do referencial teórico. Os dados foram extraídos a partir de experiência dentro da empresa, além de experiências com o segmento e feedbacks dos colaboradores, permitindo a melhor compreensão do cenário mercadológico e institucional do negócio atualmente. Com o objetivo de apontar e definir os pontos de força, fraqueza, ameaças e oportunidades da empresa no mercado, foi elaborado um estudo acerca dos ambientes internos e externos e um comparativo entre as organizações congêneres, o relacionamento com os diversos públicos possíveis e seu desempenho no mercado. A junção das informações resultou na elaboração do diagnóstico de comunicação, que tem como propósito principal avaliar a comunicação da empresa, procurando pontos a serem superados ou fortalecidos, dando base à execução das etapas seguintes do plano de comunicação. As etapas aqui sintetizadas serão detalhadamente apresentadas no corpo da estruturação deste plano de comunicação elaborado para a empresa T3MPO Filmes. A partir das informações apresentadas anteriormente, o projeto se estende para a definição teórica dos métodos que serão utilizados para a produção prática das peças para a comunicação digital da marca, bem como as definições de táticas e estratégicas para execução das mesmaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC2 - HELDER TEIXEIRA COSTA - PLANO DE COMUNICAÇÃO T3MPO FILMES.pdf9,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador