PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Jornalismo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2759
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVieira, Breno Henrique Barbosa-
dc.date.accessioned2021-12-13T22:05:01Z-
dc.date.available2021-12-13T22:05:01Z-
dc.date.issued2021-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2759-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectPresença digitalpt_BR
dc.titlePlano de comunicação para o Instagram da cerâmica Santa Bárbarapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Calaça, Gabriella Luccianni Morais Souza-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1690932894998184pt_BR
dc.contributor.referee1Bandeira, Denize Daudt dos Santos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7172875404760080pt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Lourdes Souza de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8274442103358081pt_BR
dc.description.resumoO planejamento de comunicação permite estabelecer um curso de ações para atingir objetivos predeterminados, tendo em vista, sobretudo, a futuridade das decisões presentes, a fim de interferir na realidade para transformá-la. O presente trabalho desenvolveu um plano de comunicação para atender aos anseios de presença digital da Cerâmica Santa Bárbara, uma empresa que praticamente não divulgava sua imagem na internet. Para tanto, foi criado um perfil na rede social de compartilhamento de fotos "Instagram",que foi atualizado de 13 de setembro e 13 de outubro de 2021. Esse processo começou com a pesquisa sobre a presença digital de empresas que produzem e vendem telhas e materiais de construção, além da realização de uma entrevista com a proprietária da organização assessorada. Na sequência, chegou-se ao diagnóstico e foi definido o objetivo. A estratégia envolveu a criação da marca e a produção de conteúdo,nos formatos de textos, fotos e vídeos, para o Instagram da Cerâmica.Apesar do curto período de atualização do perfil.Os resultados mostram uma tendência de crescimento no número de seguidores, além da qualificação do conteúdo publicado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationJornalismopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Breno Henrique.pdf238,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Trabalho de Conclusão de Curso - Breno Henrique Barbosa Vieira.pdf2,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador