PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2740
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza Neto, Aníbal Serafim de-
dc.date.accessioned2021-12-13T19:35:33Z-
dc.date.available2021-12-13T19:35:33Z-
dc.date.issued2021-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2740-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectBriefingpt_BR
dc.subjectLorius collectionpt_BR
dc.titlePlano de comunicação Lorius Collectionpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho contempla o objetivo de elaborar um plano de comunicação para a Lorius Collection, uma nova marca de camisetas que busca ser conhecida no segmento de vestuário. Para isto, a primeira etapa do trabalho focaliza a elaboração do Briefing com base nas diretrizes propostas por autores como Corrêa (2013), Tavares (2010), e Lupetti (2000). Neste sentido, a análise da situação de mercado da marca Lorius apresenta-se como uma etapa de vital importância tendo em vista a necessidade de investigar o seu microambiente e o macroambiente, consequentemente, a elaboração da análise SWOT possibilitou contribuir para identificar as forças, fraquezas, ameaças e oportunidade, como também, forneceu a informações para embasar a realização do diagnóstico de comunicação. Com todas as informações e dados coletados, foi construído um planejamento de campanha para posicionar a marca Lorius no mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC - Plano de Comunicação Lorius Collection.pdf1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador