PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2697
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTiengo, Natan Campos-
dc.date.accessioned2021-12-13T12:54:20Z-
dc.date.available2021-12-13T12:54:20Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2697-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHip hoppt_BR
dc.subjectCultura-
dc.subjectMídias digitais-
dc.subjectMarcas-
dc.subjectSociedade-
dc.subjectPreconceito-
dc.subjectInfluência-
dc.subjectPandemia-
dc.subjectTravis Scott-
dc.titleO hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Prado, Luiz Alberto Serenini-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee3Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.description.resumoNeste trabalho de conclusão de curso será mostrado e contextualizado sobre a história do Hip Hop e um pouco desta cultura. Será apresentado a relação desse movimento perante a sociedade, desde o preconceito e desprezo, aos grandes impactos e influências. Um movimento que veio das ruas, vindo de um povo guerreiro e humilde, que muitas vezes não foram aceitos na sociedade, podendo hoje, dar uma volta por cima, e estar presente nas mídias, abrindo portas para todos os jovens, dando a oportunidade para aqueles que geralmente não tem. Tendo como questão, como o hip hop contribuiu com as marcas e invadiu as mídias no momento de pandemia. E no fim perceber que a evolução tecnológica fez com que alguns aparecessem para o mundo todo, sendo ícones, criando marcas, representando as marcas e lógico, ajudou novas marcas e empresas a entrar no mercado também. Será basicamente sobre isso os assuntos tratados nessa pesquisa, mostrando detalhes e apresentando exemplos a serem analisados, como as duas campanhas do artista americano Travis Scott realizadas nessa pandemia, com a marca McDonald’s e o jogo Fortnite da empresa Epic Games que acabaram revolucionando perante as mídias digitais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
NATAN CAMPOS TIENGO - O hip hop, das ruas as midias.pdf1,68 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador