PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2639
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFonseca, Julia Alecrim-
dc.date.accessioned2021-12-10T22:44:59Z-
dc.date.available2021-12-10T22:44:59Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2639-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectProcesso criativopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectAgência de propagandapt_BR
dc.titleProcesso criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em Goiâniapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada, Renata Borges Crispim-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.contributor.referee1Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8046915173851060pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoO trabalho a seguir consiste na investigação do processo criativo do departamento de criação das agências de publicidade nos anos 80 e no início do século XXI em Goiânia. Para entendê-los, foi necessário desenvolver uma análise sobre a história da propaganda na capital de Goiás e outra a respeito das definições da criatividade e do processo criativo ao longo dos anos, considerando as diferentes teorias e o resultado delas na compreensão desse fenômeno, e de que forma elas possuem pontos em comum entre si. O trabalho é todo conduzido pela questão problema: “Como era o processo de criação que envolve os profissionais de criação das agências de publicidade, em Goiânia, nos anos 80 e no início do século XXI?”. Para responder ao problema da pesquisa, foram desenvolvidas entrevistas em profundidade posteriormente compreendidas pela análise fenomenológica interpretativa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 _ Júlia Alecrim Fonseca_.pdf3,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador