PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2638
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPerilo, Bruna Beatriz Silveira-
dc.date.accessioned2021-12-10T22:36:31Z-
dc.date.available2021-12-10T22:36:31Z-
dc.date.issued2021-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2638-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titlePlano de comunicação Loup Storept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada, Renata Borges Crispim-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Adriana Rodrigues-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo principal realizar um estudo aprofundado da Loup Store, loja de roupa feminina localizada em Goiânia, Goiás. Com um maior conhecimento interno e externo da loja e uma análise do mercado em que a mesma atua será possível observar os pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças que podem influenciar na capacidade da Loup Store em atingir seus objetivos. De acordo com o estudo realizado, foi possível observar que a Loup Store apresenta um fraco posicionamento de marca, consequentemente tendo pouco retorno de vendas, principalmente no meio online. Além disso, encontra-se como ameaça a concorrência, além de ter o ambiente político e econômico desfavorável. Contudo, a loja se encontra em ambientes favoráveis para o aumento de vendas e se posicionar adequadamente diante seu público-alvo, como as variáveis sociais, culturais e tecnológicas. Sendo assim, após coletar todos os dados necessários com o briefing e analisar as variáveis que influenciam na loja em questão, será possível produzir um plano de comunicação ideal para trazer resultados mensuráveis e, principalmente, positivos para a Loup Store, com objetivo de tornar a empresa competitiva na era da transformação digital em que se situa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Bruna Beatriz Silveira Perilo - Trabalho de Conclusão de Curso II.pdf1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador