PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Engenharia de Produção
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2338
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Carolina Tavares-
dc.date.accessioned2021-06-28T18:46:16Z-
dc.date.available2021-06-28T18:46:16Z-
dc.date.issued2021-05-31-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2338-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia digitalpt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEstratégias de negóciospt_BR
dc.titleAs ferramentas do marketing digital e a influência em vendas de serviços: um estudo de caso para educação em idiomaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Castro, Martha Nascimento-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-1703-6619pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2367618685291635pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Maria Ximena Vázquez Fernández-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9522477565322456pt_BR
dc.contributor.referee2Morais, Elódia Teodoro Valadão de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8167552333420647pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo demostrar como as ferramentas do marketing digital podem alavancar as vendas de serviço de educação em idiomas. Devido ao crescimento do mercado digital nos últimos anos especialmente na área de serviços, empresas buscam entender o comportamento do consumidor na internet. Foi realizada uma pesquisa exploratória para fundamentação teórica e obtenção de dados da empresa com o emprego das ferramentas (gatilho mental, copywriting e tráfego). Como resultado, foi possível verificar o aumento no número de vendas da empresa através do aumento do quantitativo de alunos (de 4 para 12 alunos) e aumento do faturamento (130%) no período estudado. Foi constatado ainda, a importância da efetivação das ferramentas e como elas interferem no comportamento do consumidor sendo possível concluir que elas são responsáveis pelo aumento das vendas de serviços.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAO ENGENHARIA ORGANIZACIONAL GESTÃO ESTRATÉGICA E ORGANIZACIONALpt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Engenharia de Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Carolina Tavares Dias.pdf1,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador