PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Ciências Biológicas - Licenciatura
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2322
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Marianne do Carmo Rodrigues da-
dc.date.accessioned2021-06-28T09:47:34Z-
dc.date.available2021-06-28T09:47:34Z-
dc.date.issued2021-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2322-
dc.description.abstractAs vídeos aulas são recursos digitais que facilitam o estudo de estudantes da Plataforma Digital YouTube. O vídeo é um recurso digital de fácil acesso e manuseio que integrado ao ensino, atingem objetivos específicos da aprendizagem, já que proporciona a visualização e a audição, toca os sentidos e envolve os alunos. Este trabalho analisou visualizações e interações de vídeos aulas de biologia disponibilizado no YouTube verificando a eficácia dessa metodologia ativa para o aprendizado.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVídeos aulaspt_BR
dc.subjectYoutube-
dc.titleAnálise da contribuição de vídeos aulas disponibilizadas no YouTube para o ensino de biologiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lemos, José Wellington Gomes da Silva-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3647954617871989pt_BR
dc.contributor.referee1Morais, Maria Vilma de Sousa-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7255039743674220pt_BR
dc.contributor.referee2Lins, Ana Maria da Silva Curado-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9223289001247603pt_BR
dc.description.resumoAs vídeos aulas são recursos digitais que facilitam o estudo de estudantes da Plataforma Digital YouTube. O vídeo é um recurso digital de fácil acesso e manuseio que integrado ao ensino, atingem objetivos específicos da aprendizagem, já que proporciona a visualização e a audição, toca os sentidos e envolve os alunos. Este trabalho analisou visualizações e interações de vídeos aulas de biologia disponibilizado no YouTube verificando a eficácia dessa metodologia ativa para o aprendizado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Agrárias e Biológicaspt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.degree.graduationCiências Biológicas - Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Ciências Biológicas - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Tcc Marianne do Carmo.pdf266,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador