Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2322
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Silva, Marianne do Carmo Rodrigues da | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-28T09:47:34Z | - |
dc.date.available | 2021-06-28T09:47:34Z | - |
dc.date.issued | 2021-06-14 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2322 | - |
dc.description.abstract | As vídeos aulas são recursos digitais que facilitam o estudo de estudantes da Plataforma Digital YouTube. O vídeo é um recurso digital de fácil acesso e manuseio que integrado ao ensino, atingem objetivos específicos da aprendizagem, já que proporciona a visualização e a audição, toca os sentidos e envolve os alunos. Este trabalho analisou visualizações e interações de vídeos aulas de biologia disponibilizado no YouTube verificando a eficácia dessa metodologia ativa para o aprendizado. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Vídeos aulas | pt_BR |
dc.subject | Youtube | - |
dc.title | Análise da contribuição de vídeos aulas disponibilizadas no YouTube para o ensino de biologia | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Lemos, José Wellington Gomes da Silva | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/3647954617871989 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Morais, Maria Vilma de Sousa | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/7255039743674220 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Lins, Ana Maria da Silva Curado | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/9223289001247603 | pt_BR |
dc.description.resumo | As vídeos aulas são recursos digitais que facilitam o estudo de estudantes da Plataforma Digital YouTube. O vídeo é um recurso digital de fácil acesso e manuseio que integrado ao ensino, atingem objetivos específicos da aprendizagem, já que proporciona a visualização e a audição, toca os sentidos e envolve os alunos. Este trabalho analisou visualizações e interações de vídeos aulas de biologia disponibilizado no YouTube verificando a eficácia dessa metodologia ativa para o aprendizado. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Ciências Agrárias e Biológicas | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.degree.graduation | Ciências Biológicas - Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Ciências Biológicas - Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
Tcc Marianne do Carmo.pdf | 266,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Ferramentas do administrador