Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2243
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Silva, Laudiane de Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2021-06-25T22:32:37Z | - |
dc.date.available | 2021-06-25T22:32:37Z | - |
dc.date.issued | 2021-06-11 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2243 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Neoliberalismo | pt_BR |
dc.subject | Educação | - |
dc.subject | Covid-19 | - |
dc.subject | Ensino letivo remoto extraordinário | - |
dc.title | A pandemia do Covid-19 e o ensino remoto na avaliação de alunos da Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Margot Riemann Costa e | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/0720255910463552 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Amicucci, Eliane Marques de Menezes | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1475557871633648 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Barbosa, Aldovano Dantas | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/6380461777233148 | pt_BR |
dc.description.resumo | A monografia investigou os impactos da pandemia do COVID-19 no aprendizado de alunos da PUC-Goiás, objetivando apreender como o Ensino Remoto Extraordinário é avaliado por parte dos estudantes na comparação com o Ensino Presencial. Analisa o contexto histórico no qual ocorre a pandemia; problematiza a conjuntura da política de educação na atualidade, registra a avaliação e os relatos de alunos da PUC-Goiás relativos ao Ensino Remoto no contexto de uma pandemia no século XXI. A investigação baseou-se em pesquisa bibliográfica, documental e um questionário encaminhado por meio eletrônico, utilizando a Plataforma Google FORMS, junto a alunos dos cursos de Serviço Social e de Direito da PUC-Goiás. A amostragem incluiu apenas alunos que haviam iniciado os estudos de forma presencial. A conclusão central da pesquisa é que os alunos avaliam negativamente o ensino remoto na comparação com o ensino presencial, entretanto apontam vantagens na modalidade remota. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Ciências Sociais e da Saúde | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::SERVICO SOCIAL | pt_BR |
dc.degree.graduation | Serviço Social | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Serviço Social |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
LAUDIANE_SILVA.pdf | 582,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
Ferramentas do administrador