PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Serviço Social
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2243
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Laudiane de Araújo-
dc.date.accessioned2021-06-25T22:32:37Z-
dc.date.available2021-06-25T22:32:37Z-
dc.date.issued2021-06-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2243-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNeoliberalismopt_BR
dc.subjectEducação-
dc.subjectCovid-19-
dc.subjectEnsino letivo remoto extraordinário-
dc.titleA pandemia do Covid-19 e o ensino remoto na avaliação de alunos da Pontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Margot Riemann Costa e-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0720255910463552pt_BR
dc.contributor.referee1Amicucci, Eliane Marques de Menezes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1475557871633648pt_BR
dc.contributor.referee2Barbosa, Aldovano Dantas-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6380461777233148pt_BR
dc.description.resumoA monografia investigou os impactos da pandemia do COVID-19 no aprendizado de alunos da PUC-Goiás, objetivando apreender como o Ensino Remoto Extraordinário é avaliado por parte dos estudantes na comparação com o Ensino Presencial. Analisa o contexto histórico no qual ocorre a pandemia; problematiza a conjuntura da política de educação na atualidade, registra a avaliação e os relatos de alunos da PUC-Goiás relativos ao Ensino Remoto no contexto de uma pandemia no século XXI. A investigação baseou-se em pesquisa bibliográfica, documental e um questionário encaminhado por meio eletrônico, utilizando a Plataforma Google FORMS, junto a alunos dos cursos de Serviço Social e de Direito da PUC-Goiás. A amostragem incluiu apenas alunos que haviam iniciado os estudos de forma presencial. A conclusão central da pesquisa é que os alunos avaliam negativamente o ensino remoto na comparação com o ensino presencial, entretanto apontam vantagens na modalidade remota.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Sociais e da Saúdept_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::SERVICO SOCIALpt_BR
dc.degree.graduationServiço Socialpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Serviço Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
LAUDIANE_SILVA.pdf582,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador