PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2087
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGodinho, Pedro Santiago Montelo-
dc.date.accessioned2021-06-24T12:58:58Z-
dc.date.available2021-06-24T12:58:58Z-
dc.date.issued2021-06-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2087-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEleiçõespt_BR
dc.subjectEstratégias políticas-
dc.subjectPartido político-
dc.subjectRedes sociais-
dc.subjectInternet-
dc.titleCampanhas do PSL de 2014 e 2018: a comparação que explica um fenômenopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Prado, Luiz Alberto Serenini-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Fernandes, Luiz Carlos do Carmo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4103630694756224pt_BR
dc.description.resumoEsse trabalho de conclusão de curso discorre sobre em qual contexto as eleições presidenciais do ano de 2018 se desenvolveram e como culminou na vitória do Jair Messias Bolsonaro e inúmeros deputados, afiliados ao PSL (Partido Social Liberal). Partido então de pouca popularidade e representatividade na Câmara. Em uma nação, que assim como ocorre em outras, apesar da existência e surgimento de muitos partidos, a presidência geralmente é vencida pelos candidatos dos grandes e populares partidos. O insólito fenômeno fomentou a pesquisa a ser desenvolvida, abrangendo um partido pouco participativo nos acontecimentos do país, um Brasil pós-impeachment, um político polêmico e muitos brasileiros engajados politicamente através de suas redes sociais. Elementos esses, que foram aproveitados para as novas estratégias de comunicação política.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC2 Pedro Santiago final.pdf732,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CamScanner 06-14-2021 22.40.pdf528,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador