PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1958
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodovalho, Mateus Junqueira Freitas-
dc.date.accessioned2021-06-22T19:25:05Z-
dc.date.available2021-06-22T19:25:05Z-
dc.date.issued2021-06-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1958-
dc.description.abstractTechnological progress has been present both in agribusiness and the communication media and is constantly evolving. Therefore, it’s perceived that the digitalization of the communication media has some ambiguity, at the same time that it brings people together, it can drive them away. With this thought, this study seeks, through digital communications, to expose how to humanize the relations between company and customer in the agribusiness; having as main question: what means to align technology, relationship and humanization? Through the mediums of objective-descriptive research with a quantitative nature, by the application of questionnaires, also using bibliographic research and data collection from Rural Brasil’s company, the impact of communication technologies on the relationship between company-customer is proven to be positive for the brand.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicação digital-
dc.subjectTecnologia-
dc.subjectAgronegócio communication-
dc.subjectMedia-
dc.subjectDigital communications-
dc.subjectTechnology-
dc.subjectAgribusiness-
dc.titleRedes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-0838-7014pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee1Simão, Núbia da Cunha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.description.resumoO avanço tecnológico está presente tanto no agronegócio quanto nos meios de comunicação e está em constante evolução. Desta forma, percebe-se que a digitalização das comunicações possui uma ambiguidade, ao mesmo tempo que aproxima as pessoas, podendo as afastar. Com isto em mente, este estudo busca, por intermédio das comunicações digitais, expor como humanizar as relações entre empresa e cliente no meio do agronegócio; tendo como questão problema: como alinhar tecnologia, relacionamento e humanização? Por intermédio de pesquisa objetivo-descritiva com natureza quantitativa, através da aplicação de questionários, também se utilizando de pesquisa bibliográfica e levantamento de dados da empresa Rural Brasil, avalia-se positivo o impacto das tecnologias de comunicação para a marca no relacionamento entre empresa-cliente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Mateus Junqueira - Trabalho de Conclusão de Curso II.pdfTCC21,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
_Autorização Repositório Matheus Junqueira Rodovalho.docxAutorização de Publicação274,05 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador